domingo, 13 de setembro de 2015

Auto Maquiagem

Para as meninas que adoram se maquiar, amanhã farei um curso de auto make :D assim vou poder dar várias dicas para vocês, porque eu sei só o básico do básico.
Então se preparem que vem coisa nova por ai!!! Hruull 

4 comentários:




  1. Olá,querida(o) amiga(o)!!

    Meu nome é Magda Moreira, sou a autora do blog de divulgação Agenda dos Blogs e estou aqui para avisar que o seu blog foi aprovado e divulgado na Agenda.Em seguida, alguns amigos começarão a seguir o blog e peço que você retribua as seguidas deles,pois eles deixarão o link do blog. Divulgar o blog na Agenda não é só ficar esperando seguidas,vocês precisam começar a fazer a interação com nossos amigos.

    Temos o nosso grupo no Facebook que se chama Amigas(os) da Agenda, grupo secreto. Lá temos tópicos com cada categoria de blogs.como: artesanato, variedades, educação, moda e beleza etc...Você poderá colocar seu link na categoria certa e assim começar a interação com nossos amigos.Temos também o tópico SUPER COMENTÁRIOS, que é a troca de comentários no blog.Esse tópico só é realizado ás sextas-feiras, sempre ás 21 horas e tem fechamento no domingo ás 21 horas. Durante 48 horas você colocará o link de sua postagem e começará a comentar em todos os links que entrarem. Eu ainda dou a seguda-feira para continuar, caso tenha acontecido algo ao seu pc.Nesse tópico há grande interação entre os amigos.Para entrar no grupo, me chama inbox e deixe o seu número de identificação.

    O seu número de identificação é o 1123 .Caso você queira fazer nossa carteirinha de membro, passe na página CARTEIRINHAS e preencha o formulário. Você não é obrigado(a) a fazer a Carteirinha de membro,mas quem faz, tem privilégios em projetos que são realizados na Agenda, como o MEGA SUCESSO SHOW DE KITS, que é um sorteio realizado com a participação de blogueiros que querem fazer o seu blog crescer em seguidores.Mais informações, só inbox a noite.

    Peço que não retire o nosso banner do seu blog, pois será a dissolução da nossa parceria.

    Não entre na Lista de cadastrados para seguir blogs ainda, pois estamos fazendo o recadastro dos blogs.Você que é novo, precisa também fazer o recadastro é só ir ao blog e fazer um comentário na postagem fixada, deixando seu número de identificação.

    LEMBRE-SE: Gentileza Gera Gentileza!!!

    Eu agradeço a participação de vocês e que em 2016 possamos interagir bastante e aumentar nossas visualizações e leitores.Bjssss!!!!!



    Agenda dos Blogs



    ResponderExcluir
  2. Muito original o seu Blog....também faço parte da agenda dos Blogs e vim espreitar....muito sucesso......adorei....

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!! Obrigada querida!!! beijos de luz <3

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!! Obrigada querida!!! beijos de luz <3

    ResponderExcluir